O tempo passa voando e nem notamos que já passou mais um mês, e nenhuma meta foi criada.

 

Muitas metas

OK, todos nós já tivemos aquela sexta feira 6 da tarde que paramos olhamos pra a semana que acabou e pensamos.

– Nossa essa semana passou voando e eu não fiz nada.

Isso acontece pelo simples fato de você não ter delimitado metas REALMENTE IMPORTANTES para seus dias.   Vamos as metas para Ano, mês e dia.

  • Qual a sua meta para esse ano, (não importa quantos dias faltem para o fim do ano). A minha meta desse ano era ler 12 Livros sobre assuntos pertinentes a administração, finanças e motivacional.
  • Separe  a tarefa nos meses ao longo do ano. Pra mim foi fácil dividir os livros nos meses, mas você pode ter que organizar sua empresa ou criar um novo produto… Separe os pontos chaves para poder ter o que você quer alcançar.
  • Agora separe as tarefas mensais em APENAS 2 metas diárias importantes. SIM duas parece pouco, mas se você fizer as coisas planejadas terá alcançado o que deseja, muitas tarefas vão apenas confundir seu cerebro e levar a procrastinacão.

Lembre-se: Antes de sair de casa leia sua meta diária e ao fim do dia veja se o fez. Caso não tenha concluido a meta, por que não o fez??? Amanhã será um novo dia, planeje-se e corra a traz de suas metas diárias.

“A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração” Thomas Edison

 

Comments

comments